terça-feira, 30 de março de 2010

O começo.

Sei lá... Eu fiz esse blog porque minha amiga Gabe falou que eu tinha que publicar meus poemas...
Enfim... nunca mostro meus poemas pra ninguém tenho medo das pessoas não gostarem, mostrar para seus amigos não é a mesma coisa do que mostrar para um monte de gente na internet, no fim resolvi arriscar.

Normalmente meus poemas falam sobre amor, paixão, saudade... o que estou sentindo no momento o que as vezes não consigo demonstrar falando eu escrevo, muitos desses poemas fiz pensando em pessoas que são especiais, ou que se tornaram especiais, ou que já foram tão especiais, não vou citar para quem foram feitos pode complicar minha situação.

As vezes os poemas não precisam de rimas para serem poemas, eles são apenas um conjunto de palavras que conseguem passar, demonstrar, explicar sensações, vontades, desejos, em poucas linhas e palavras...
Não sou boa em português, mais não to nem ligando...
Adoraria receber o seu comentário, e sua verdadeira opinião.
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário