terça-feira, 13 de abril de 2010

A lua está bem mais clara hoje
Do que no dia em que nos conhecemos
Será que isso quer dizer algo?
Será que quer dizer que a cada dia que passa
desejo mais e mais você?
Estamos longe, eu sei
Mas podemos parar o tempo se quisermos
E assim olharmos para a mesma lua
E quando eu olho diretamente
Lembro daquela tarde que ficamos sentados na rua
Tudo era tão imprudente
E ao mesmo tempo, tão satisfatório e realizante
E então vamos lembrar de todos os momentos
E eu poderei te sentir tão perto
Como se você estivesse do meu lado
Como se pudesse me tocar
E falar ao meu ouvido
Coisas que irão me abalar
E será quase tudo tão real
Que quando eu parar de sonhar
E a lua finalmente me deixar
Irei pensar que esteve ali
O tempo todo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário