quinta-feira, 8 de abril de 2010

Noite.

Para onde vão as estrelas nessa noite?
Para onde meus sonhos viajarão essa noite?
Tornarei minhas palavras
Tão vazias quanto o céu de hoje
E quando eu ficar inconsciente
E meu corpo descansar,
Minha alma irá vagar, por caminhos...
cheios de estrelas, e sonhos...
Que foram roubados de ti, para mim
E quando eu não mais puder suportar vagar sozinha
Nessa noite
Eu irei atrás de mais estrelas e sonhos
Encontrarei eles junto com sua alma que vaga perdida.
Nessa noite,
Tudo será completo
Nessa noite
Tudo se realizará
Nessa noite
Irei te levar pra ver
As ondas do meu mar
O mar dos meus sonhos
O mar das minhas noites
O mar que minha alma vê
Nessa noite
Seremos eu e você
No nosso mundo
No nosso futuro
No nosso desejo
Na nossa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário